segunda-feira, outubro 03, 2005

Á Espera...

Olá a todos.
Finalmente um cantinho para poder partilhar convosco o melhor e o pior dos meus dias andados.Não procuro apenas as paixões de uma vida.Por aqui poderemos escrever sobre tudo o que nos vai na alma...Hoje podemos começar pela minha paixão futebolistica.O SPORTING.Raios partam aquele treinador e aquela SAD.Alguém me explica porque razão o mister Peseiro ainda comanda em Alvalada?

4 comentários:

Anónimo disse...

Olá!!
Devo concordar com o Art, efectivamente este espaço está muito bonito, diria até mmo acolhedor...
Agora respondendo à tua "Espera", a explicação parece-me óbvia, basta recordades as palavras do Vosso pseudo-treinador:"...somos bons, mto bons, e jogamos aínda melhor...". HEhhehe..
Beijinhos e boa sorte para mais este "filho",
Marta

mag disse...

Aqui estou eu, mais uma vez a render-me aos encantos da "mestra". Ainda para mais, já não me lembrava que partilhávamos a mesma paixão pelo Sporting. Vou continuar a "apaixonar-me pela (tua) vida".
Margarida

Å®t Øf £övë disse...

Dulce,
Este fds pelo menos o Sporting não joga, por isso podes estar descansada que não terás que suportar mais um mau resultado.
:-)
Mas mesmo sem jogos, parece que os jogadores do teu clube agora andam nos treinos a praticar boxe em vez de futebol. Por isso é que os resultados não aparecem.
Bom fds.
Bjs.

Dulce Gabriel disse...

Pois.Não joga mas nem assim me vi livre da nódoa que é o Ricardo.Ainda esta noita ìa deitando tudo a perder na selecção.Pior o Scolari disse no final do jogo que o FRANGO vai ao mundial da Alemanha.xiça

Eugénio de Andrade o poeta maior

 Fui à Póvoa. À terra do poeta nascido há uma centena de anos. Encontrei memória falada, orgulho e expetativa quanto à importância de Póvoa ...