domingo, novembro 06, 2005

Ao DOMINGO

Ao domingo gosto do vale dos lençóis,de
Dormir até os olhos me doerem
Ler o livro que tenho á cabeceira,pegar no inevitável e rir sem parar.
Tomar uma banho longa duração,ouvir música ainda mais alto que nos outros dias
Passar a manhã a cantarolar,mesmo que a vida de casa me atrase no passeio.
Ao domingo adoro ir a uma esplanada,desfolhar os jornais e beber um cai bem.
Depois,reune-se a famelga e vamos ao passeio que se faz tarde.
Também sou viciada em almoçar fora(ao domingo)
Mas o meu dia fica melhor,quando sinto a paixão
Estar apaixonado faz-nos rir...dá-nos mais alegria
É por isso que este domingo ainda tem mais sabor
Bora lá....saltar,correr,ver o colorido deste Outono na Beira Interior.
Beijos e Boa Semana..

5 comentários:

Maria disse...

Hum... gostei do teu domingo Dulcineia. Gostei do livro, dos jornais e da esplanada e do almoço fora.
Uma boa semana para ti.
Beijos.

Anónimo disse...

Que continúes a ter razões para saltar, pular e ser feliz, cada um à sua maneira. Boa sorte.

Anónimo disse...

Olá carra conterranea... fico cntente por saber que estamos "perto".Agradeço a sua visita ao meu cantinho encantado e cheio de sonhos. Um grande beijinho.

Anónimo disse...

Bem...isso é que animação...:)
Assim é que é...
Adoro ao Domingo simplesmente fazer o que me apetece...Geralmente passo o dia com o ac ligado ou a lareira, a ver TV, a dormir e de preferencia sempre bem acompanhada:)

Beijokinhas,
Fica bem

Ass:www.barmaid.blogs.sapo.pt

Elsa disse...

olha lá...
e não vês que já é quase sexta-feira???????????
onde andas???
deixa lá o PM e diz qualquer coisa...
beijos

Eugénio de Andrade o poeta maior

 Fui à Póvoa. À terra do poeta nascido há uma centena de anos. Encontrei memória falada, orgulho e expetativa quanto à importância de Póvoa ...