sexta-feira, novembro 25, 2005

E a serra aqui tão perto.

7 comentários:

o rapaz que tinha um BLOGue disse...

nao sou eu q sintonizo a tvi. n mando ca em casa

Marta disse...

Dulce,

obrigada pelo teu comment.

sim se eu morasse por aí regelava. dormiria de pijama, camisola de lã e dois pares de meis + botija e calorifero. :):):)

Beijinho,
M.

http://historiasdemim.blogspot.com

Anónimo disse...

olá! tudo bem? antes de mais queria-te agradecer teres passado no meu blog, apesar de nao te conhecer mas penso que sejas amiga da minha tia, em segundo keria te dar os parabens pelo teu blog, e espero que passes no meu mais vezes, que eu vou fazer o mesmo em relação ao teu.bjinho

Anónimo disse...

Em que Zona da Serra foi tirada a fotografia e em que data? É que, actualmente, a cor dominante o cinzento, em resultado da destruição do nosso Património florestal.

Elsa disse...

Já neva aí ou não?????

Mónica disse...

A natureza é o bem mais precioso que podemos ter, e viver perto dela é um previlegio, que felizmente também posso ter.

Obrigado pela visita.

:)

Art&Tal disse...

JÁ AQUI ESTIVE UMA VEZ E ADOREI OS TELHADOS.
belos telhados terá castelo novo

atençao: d. quixote está na moda

Eugénio de Andrade o poeta maior

 Fui à Póvoa. À terra do poeta nascido há uma centena de anos. Encontrei memória falada, orgulho e expetativa quanto à importância de Póvoa ...