quinta-feira, dezembro 15, 2005

Gardunha Viva

A "Gardunha Viva",é uma jovem associação da minha região e que está muito bem lançada na área do montanhismo,pedestrianismo e escalada.Nasceu na década de 90,no Clube Académico do Fundão e logo nos primeiros anos começou a afirmar-se na prática de desportos de montanha.Cresceu e criou o seu próprio espaço. O projecto orgulha qualquer sócio.Mesmo se for distraído como eu.Agora que a "Gardunha Viva",completou mais um aniversário,achei por bem deixar no sítio certo o reconhecimento que é dever de qualquer jornalista,também fazer.E não foi um elogio público ao acaso,para os amigos de outros carnavais,acampamentos e expedições...Tratou-se apenas de divulgar as potencialidades de um projecto que representa o sonho desportivo de pessoas como o Alfredo Abrantes.O Nelo,para os amigos.Parabéns à Associação de Montanhismo do Fundão,por ser mais um expoente da nossa terra,no país e no estrangeiro.

9 comentários:

Mikas disse...

é sempre importante aquilo que de bom se faz ao nosso redor, é um incentivo importante para que projectos como esse continuem a florescer. parabéns!

Nostalgia infinita... disse...

Como é bom beijar quem gostamos, e a realidade é que quando estamos com essa pessoa o tempo ganha asas e voa...
Como é bom colar quatro labios e deixar q duas bocas se calem num impetuo de desejo...

joão vidal

Foi a unica maneira que encontrei de comentar um texto teu "o teu beijo" do qual gostei.

Anónimo disse...

Olá!
Passei só para deixar um beijinho grande!
bom fim de semana.

Maria Carvalho disse...

Não conhecia o teu espaço, agradeço teres deixado as tuas palavras tão bonitas nas minhas romãs, tendo eu, assim, oportunidade de te vir visitar. Beijos, bom fim de semana.

agua_quente disse...

Agradeço a tua visita. Gosto muito da tua região.
Vamos fazer uma interrupção até Janeiro. Boas Festas e uma boa entrada em 2006!
Beijos

Anónimo disse...

Não conhecia este lugar.Mas as paisagens são-me familiares.tenho quase a certeza que já nos encontramos por aí.Sensacional a tua prespectiva der o mundo.Boas Festas e Bom 2006

marco disse...

ola, vem votar no meu blog a pergunta: como reconkistar uma mulher..

Amaral disse...

A Beira interior pode estar muito esquecida, e é bom ter quem se lembre e quem tenha disponibilidade para publicitar o que há de bom nestas terras tão portuguesas.
Acho que deves ter muito para contar da tua terra e imagens interessantes que podias partilhar com toda a blogosfera.

Anónimo disse...

Dulce.Muito Obrigada pela tua generosidade.A reportagem estava espectacular,a da rádio,já te tinha dito,fez-me chorar.Bem Hajas,amiga.

Eugénio de Andrade o poeta maior

 Fui à Póvoa. À terra do poeta nascido há uma centena de anos. Encontrei memória falada, orgulho e expetativa quanto à importância de Póvoa ...