quarta-feira, junho 28, 2006

Festivais de Verão....não...apenas Jenny Lewis


... a sugestão era escrever um pouco sobre os Festivais de Verão mas...hoje nao me apetece. Não me apetece contribuir mais um bocadinho para a engorda da conta bancária do Luís Montez e desde já aproveito para sugerir a ida ao Festival de Paredes de Coura, pelo cartaz (Bauhaus, Gang of Four, Morrissey, Yeah Yeah Yeahs, White Rose Movement, Bloc Party, etc) e pelo local bem aprazível.
Assim sendo, por hoje vos deixo com Jenny Lewis, uma senhora de 29 anos nascida em Las Vegas, carreira musical de 9 anos, a despontar em 2006 com a edição do álbum Rabbit Fur Coat.
O som folk/country/soul de uma voz quente e por vezes sussurrada, próxima de Cat Power de tão boas e recentes memórias.
Fica o link para o myspace de Jenny e o tema obrigatório que por lá poderão ouvir "Melt your heart". . . http://www.myspace.com/lewiswithwatsons

Enjoy it...

J Alex

3 comentários:

Dulce Gabriel disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Dulce Gabriel disse...

JAlex,muito obrigada pelo teu valioso contibuto neste lugar.Estás intimado a fazer parte integrante deste espaço.Precisamos de conhecer novos "mundos".Posso contar contigo?

Anónimo disse...

Hey,

tenho epna de não ir a esse festival. Gosto de Yeah Yeah Yeahs e Block Party, mas vou ficar em Lisboa e sigo para o Sudoeste, estou louca para ver os Nouvelle Vague e Seu Jorge.

Ontem fui ao tmn summer sessions e foi muito reggae, gosto disso!

Beijos da Johanna

Eugénio de Andrade o poeta maior

 Fui à Póvoa. À terra do poeta nascido há uma centena de anos. Encontrei memória falada, orgulho e expetativa quanto à importância de Póvoa ...