segunda-feira, maio 01, 2006

Um sorriso para a APPACDM-Fundão.

Aproveito esta pausa no trabalho para vos"convidar"a participarem já esta sexta-feira, dia 5 de Maio numa causa nobre que é a de ajudarmos a APPACDM do Fundão a construír um lar residencial com capacidade para 50 camas.
A Associação Portuguesa de Pais e Amigos do Cidadão Deficiente Mental,delegação do Fundão,vai no dia 5 organizar um concerto de solidariedade no qual vão participar entre outros,Luís Represas,Jorge Palma e a Viviane que já foi Entre-Aspas.
Estes artístas de renome mas tanbém alguns criadores de arte vão estar no Fundão gratuitamente.O bilhete de acesso ao espectáculo para angariar fundos para esta Instituição Particular de Solidariedade Social,custa 5 euros,mas podem sempre dar outro donativo em dinheiro.
Com este apelo respondo ao desafio lançado hoje pelo meu amigo Art e que podem espreitar em www.bizaazul.blogspot.com
E agora passem a palavra e na sexta-feira vamos todos ao pavilhão multiusos do Fundão deixar um sorriso no concerto dos sentidos....

1 comentário:

Å®t Øf £övë disse...

Dulcineia,
Gostei muito que tivesses respondido ao meu apelo, e que tenhas dado seguimento a esta corrente. Achei também bastante original a tua escolha. Fiquei também muito satisfeito por este evento de solidariedade ter corrido da melhor maneira.
Boa semana.
Beijinhos.

Eugénio de Andrade o poeta maior

 Fui à Póvoa. À terra do poeta nascido há uma centena de anos. Encontrei memória falada, orgulho e expetativa quanto à importância de Póvoa ...