terça-feira, novembro 22, 2005

Desilusão

Hoje trago-vos palavras de desalento,decepção,desilusão por tudo aquilo em que apostei.
Parece um discurso miserabilista,acredito.Aceito que assim me interpretem.Mas hoje,aliás,os dias tem sido pior que maus.Não imaginam o que é passar uma carreira a fazer fé num projecto que nasce torto e que tarda em se endireitar.O pior de tudo é quando concluimos que afinal gastamos anos das nossas vidas a dar o melhor por um projecto falhado.
Nestes momentos apetece-me desaparecer deste cantinho.Procurar quem me entenda.Abraçar novos desafios,pessoas,enfim....
Como eu preciso de uma palavra de encorajamento para fazer as malas(allô Art off Love!A frase é tua) e partir á conquista de novos horizontes.Talvez seja a monotonia dos dias...ainda que se diga que a vida de repórter é movimentada qb.Uma pessoa muito minha querida(Xana),ensinou-me um dia que devemos dar um novo rumo á vida,sempre que entramos em fase de saturação.Há muito que atingi esse estado de insatisfação,agora só não sei é se vou conseguir descobrir uma luz ao fundo do túnel...

12 comentários:

APIUR disse...

Olá Dulcineia,
Em terra de frutos apetitosos há que ter força para trincar um futuro mais risonho.:)
Saudações de longe,
Apiur

Unknown disse...

haá dias assim...o pior é quando haá muitos dias assim... por isso pensa sempre que amanhã é outro dia... por exemplo nos states é dia da acção de graças.
beijo

Elsa disse...

Desde que não seja no túnel da gardunha que a procures Amiga, tá tudo bem!!
Já te tinha dito há séculos que podias fazer alguma coisa. Lembra-te daquela velha máxima cada vez mais actual: "quem está mal muda-se!" ... foi sempre o que fiz, e que hei-de continuar a fazer... e de nada serve ficar a chorar sobre leite derramado, enquanto o fazes, as oportunidades somem-se!!
Vá, faz lá um dos teus enooooormes sorrisos!
Beijo
Fica bem ;-)

Pedro disse...

Acredito que não seja fácil constatarmos que um objectivo por nós idealizado não deu resultado.
Mas, há semprea hipótese de dar a volta por cima e partir para outra ambição.
O túnel da Gardunha é comprido, mas a luz ao funinho do túnel até que se vê... Vai em frente e não desanimes...

jls disse...

Mas está tudo numa de fazer as malas? Beeeeemmmmmmmmm....! Eu estou como a Elsa "quem está mal...". Olha para mim, que nem estava tão mal assim e mudei-me (troquei foi a monotonia por outra monotonia... mas sp são monotonias diferentes). Aqui dá mais trabalho :) Beijos

Raíz de Pimenta disse...

Psssssssssst qué lá isso?? Oh rapariga anima-te! Deste o que tinhas para dar e enquanto durou... se foi ao ar... respira fundo e tenta de novo! Aí ou noutro sitio qualquer será sempre um risco mas cruzar os braços e chorar não faz bem nenhum (para além de que te deixa com os olhos todos inchados!!) Beijocas e força... Luzes ao fundo do túnel já viste que tens muitas... quem por aqui passa!!!

Raíz de Pimenta disse...

Psssssssssst qué lá isso?? Oh rapariga anima-te! Deste o que tinhas para dar e enquanto durou... se foi ao ar... respira fundo e tenta de novo! Aí ou noutro sitio qualquer será sempre um risco mas cruzar os braços e chorar não faz bem nenhum (para além de que te deixa com os olhos todos inchados!!) Beijocas e força... Luzes ao fundo do túnel já viste que tens muitas... quem por aqui passa!!!

Paulo Dâmaso disse...

Muda se te apetece! Voa se te apetece! Mas procura sempre ser feliz!

LUIS MILHANO (Lumife) disse...

Apoiamos a Candidatura de MANUEL ALEGRE à Presidência da República.

Bom fim de semana.

Poesia Portuguesa disse...

Eu acredito naquela máxima: "quando Deus fecha uma porta, abre uma janela..."

Voa em direcção a novo horizontes. Não tenhas receio de arriscar..."porque quem muda, Deus ajuda" (hoje estou muito católica)

Um abraço carinhoso e bom fim de semana ;)

Mikas disse...

Ah mas isso acontece, o importante é aprendermos com os erros e começar de novo. Já que temos que viver ao menos que o façamos com orgulho e de cabeça erguida, erros vão existir sempre.. Obrigada pela visita já linkei

António_Pinto_de_Mesquita disse...

Se isso já deu o que tinha a dar, pira-te dai. Quanto mais tempo ai estiveres mais tempo estás a pensar em fugir. Mas antes de ir tenta ver para onde queres ir!
Força porque pior mesmo é arrepender-se do que nunca se fez.

Eugénio de Andrade o poeta maior

 Fui à Póvoa. À terra do poeta nascido há uma centena de anos. Encontrei memória falada, orgulho e expetativa quanto à importância de Póvoa ...