terça-feira, outubro 25, 2005

Rir é o melhor remédio

A gripe das aves está no topo da actualidade.
Para descontraír,deixo-vos alguns dos bons momentos do último "O inevitável" do Expresso.
Medidas para combater a gripe das aves:
-Rádios retirem da playlist o velho êxito de Max,pomba branca pomba branca.
-Correia de Campos manda criar cordão sanitário em Vila das Aves e Pombal.
-Portugália deixa de servir faisão nas viagens Lisboa-Porto.
-História de Fernão Capelo Gaivota vai ser censurada.
-Rio Ave proíbido de jogar fora de casa.
-Força aérea em prevenção decreta alerta laranja.

Agora os AVISOS:
-Se vir uma galinha a tossir não pense que é do tabaco
-Sempre que comprar bifes de perú,pergunte se o animal fungava na hora do abate
-Não deixe o seu filho contactar com livros do Pato Donald
-Por morrer uma andorinha,não acaba a gripe das aves.

RIR É O MELHOR REMÉDIO.....LOL

7 comentários:

Anónimo disse...

Eheheh.(:

jls disse...

So falta pores imagem do pato Donald Como está no Expresso! :)
Eu, por outro lado, vou aproveitar as considerações ao OE de 2006 lol

Anónimo disse...

Acabei por achar que o Pato Donald ficava bem na minha casa nova... vê lá tu... duas citações do "Inevitável" em dois textos seguidos, mas também uma ligação para a "musa" que me levou a decidir pela publicação no blog! Portanto, é continuar a rir, faz favor! :)

JLS

Elsa disse...

não sei se é... mas desde qe não façam piadas com o meu nome tá tudo bem...LOL
beijo

Anónimo disse...

:)
Rir é sempre o melhor remédio, lol
Gostei muito do que por aqui li, obrigada pelas palavras no meu blog e por assim ter oportunidade de ter vindo aqui parar. Prometo voltar e fico à tua espera...
Beijokas*

Maria disse...

E cá estou eu a retribuir a visita à minha homónima. Vou acrescentar-te aos meus links. Adorei as medidas para combater a gripe das aves. Rir às vezes ainda é o que nos resta.
BEijos e bom fds

Å®t Øf £övë disse...

Dulcineia,
Aí vai mais uma:
Abatam as Àguias que é nelas que está a origem de toda esta pandemia
LoL
Boa semana.
Beijinhos.

Eugénio de Andrade o poeta maior

 Fui à Póvoa. À terra do poeta nascido há uma centena de anos. Encontrei memória falada, orgulho e expetativa quanto à importância de Póvoa ...